O jovem João Teles, de 23 anos, residente de Blumenau (SC), viralizou nas redes sociais após mandar mensagem “sincerona” para motorista de aplicativo: “oi moço, não cancela. Só quero ir para casa chorar”.

Resumo:

  • João estava em uma festa e decidiu chamar um carro de aplicativo para voltar para casa;
  • Depois de quatro motoristas cancelarem, o jovem enviou uma mensagem para o último profissional que aceitou a corrida;
  • A resposta do motorista surpreendeu o jovem e a conversa entre os dois viralizou nas redes sociais.

À ISTOÉ, João, que atua como fotógrafo, informou que o caso ocorreu na madrugada do dia 6 de agosto, quando ele saiu de uma festa.

“Há alguns meses eu venho enfrentando mudanças no meu corpo e isso tem me deixado bastante inseguro. Naquele dia eu resolvi ir em uma festa com uma amiga. Até determinado momento, eu estava me divertindo, mas notei alguns olhares estranhos para mim e isso me deixou mal. Passei a só pensar nisso e quis sair dali o mais rápido possível”, explicou o jovem.

Ainda de acordo com João, a corrida não deu um valor alto porque a distância entre a festa e a sua casa era curta. Por conta disso, cerca de quatro motoristas cancelaram.

Quando o último motorista aceitou a corrida, ele resolveu enviar aquela mensagem, que o profissional respondeu: “Pode ir chorando no carro”.

O jovem ressaltou que o profissional foi compreensivo e o deixou confortável para contar o que havia acontecido. “No início ficamos quietos. Acho que ele quis respeitar o meu momento. Mas, depois, ele conversou um pouco comigo”, completou.

Depois de chegar ao seu destino, João resolveu publicar a conversa com o motorista no Twitter e foi dormir. “Fiquei surpreso quando acordei e vi que o post tinha viralizado”, afirmou. A imagem já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações e 95 mil curtidas.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a atitude do motoristas e alguns relataram vivências semelhantes.