Uma criança caiu no mar após ser atirada pelo pai e, mesmo usando bóias, teria afundado e desaparecido na água. A cena aparece em um vídeo viral no Instagram, compartilhando no último dia 15 de julho. O caso aconteceu na Turquia e já passou de 134 milhões de visualizações.

+ Hematoma em rosto de bebê revela raro câncer em estágio quatro
+ TikToker viraliza ao mostrar panela de pressão explodindo em casa

Na cena, uma menina de cerca de quatro anos de idade está no colo de homem que parece ser seu pai. Ela está usando bóias nos braços, e ele a beija e depois a joga na água. Ao cair, as bóias ficam e a menina afunda. Um corte rápido para uma tela preta indicando fim do vídeo aparece. A legenda do vídeo é ‘Um pouco da história das férias de hoje’, escrita pela autora da postagem, Katya İleri.

A mulher compartilhou, dois dias depois, imagens da criança feliz no mesmo local. “Minha filha estava feliz e queria pular com as crianças ela mesma. As boias voaram, porque ungiram o corpo com protetor solar. Ela já está nadando e nadando sozinha. O pai estava no mar perto na hora do salto. A criança cresce junto ao mar e está constantemente na água”, escreveu.