Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, prima de Thais Vitoria Pontes Xavier, foi encontrada morta no sábado, 22, em uma área de mata, no bairro São Cristóvão, em Tapurah, a cerca de 414 km de distância de Cuiabá (MT). Ela estava desaparecida desde o dia 18 de julho, quando Thais, 15, e o pai dela, Roque Xavier, 38, foram assassinados dentro da residência da família.

Resumo:

  • Dois homens encapuzados assassinaram Roque e Thais dentro da residência da família;
  • Bruna Eduarda havia desaparecido horas antes dos assassinados;
  • A Polícia Civil encontrou o corpo da adolescente após receber uma denúncia anônima.

+ MT: pai e filha de 15 anos são mortos após invasão de residência; adolescente teria envolvimento com facção

A Polícia Civil informou, por meio de nota enviada à IstoÉ, que a Delegacia de Tapurah recebeu uma denúncia anônima de que o corpo de Bruna estava enterrado em uma cova raso.

Assim que os agentes chegaram ao local, encontraram vestígios de sangue e o corpo enrolado em uma coberta para fora da cova. Uma equipe da perícia de Sorriso (MT) foi acionada para realizar as providências cabíveis.

Além disso, os agentes encontraram uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, “indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada no local. A vítima apresentava sinais de golpes de faca no peito e pescoço”, acrescentou.

O corpo de Bruna foi reconhecido pelos familiares por conta de uma tatuagem. A Polícia Civil segue investigando a ocorrência.

Relembre o caso

Roque e Thais foram mortos na madrugada do dia 18 de julho, quando dois homens encapuzados invadiram a residência da família, localizada no bairro de São Cristóvão, em Tapurah.

Dois criminosos, um usando capacete de motocicleta e o outro cobrindo o rosto com uma camisa, entraram na casa procurando por Roque e Thais.

Roque foi encontrado em seu quarto e levado para a sala de estar, onde Thais dormia. Os criminosos atiraram contra a adolescente e depois esfaquearam os dois, que morreram no local.

“A perícia da Politec de Sorriso foi acionada e a Polícia Civil está com as diligências em andamento para apurar as circunstâncias e motivação do crime”, finalizou a Polícia Civil.